Um fato inusitado chamou atenção dos policiais que estavam de plantão na madrugada de hoje (30), em São Luiz Gonzaga. Em uma blitz de rotina, por volta das cinco horas, um motorista foi abordado! Até aí, tudo bem!
O motorista se prontificou a fazer o teste do bafômetro, que surpreendentemente deu positivo. Surpreendentemente porque o mesmo não apresentava nenhum sinal de embriaguez. O motorista então foi conduzido ao hospital para realização de exame clínico e de sangue, sendo que ambos deram negativo. Dessa forma, ele foi liberado.
“É um mistério, nunca tínhamos presenciado uma situação semelhante”, disse um dos soldados envolvidos na ocorrência. “Os exames atestaram que o motorista não ingeriu uma gota sequer de álcool”, afirmou à nossa reportagem o médico plantonista.
“Eu passei a noite em uma festa, mas não bebi nada. Acontece que eu dancei com uma mulher muito linda, que estava completamente bêbada. Ela me deu mole a noite inteira e eu não ia perder a oportunidade de dar uns beijos nela, né?”, explicou o motorista ao ser liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário