Um fenômeno raro, e até certo ponto inexplicável, assustou os são-luizenses no final da tarde dessa quarta-feira. Um grupo de amigos que aplaudia o pôr-do-sol presenciou o momento em que um segundo sol apareceu misteriosamente, ou seja, dois sóis dividiam espaço no céu.
“Minha primeira reação foi pegar o celular e tirar uma foto para registrar. Nunca tinha visto nada parecido”, disse um dos jovens. “O sol estava se pondo normalmente, quase tocando a linha do horizonte, quando de repente, se dividiu em dois”, afirmou outro rapaz.
O fenômeno, porém, foi presenciado por poucas pessoas, uma vez que o sol estava muito próximo da linha do horizonte e quem estava na zona urbana não notou nada de diferente, a não ser o calor senegalesco registrado hoje em São Luiz Gonzaga, algo que já nem é novidade para os são-luizenses.
Uma senhora que mora no décimo andar de um edifício da cidade, também testemunhou da sua sacada o fenômeno dos dois sóis. “Explicado o motivo de tanto calor nos últimos dias em São Luiz Gonzaga”, disse ela a nossa reportagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário